martes, 26 de octubre de 2010

EXÚ

E
X
U

































Meu amigo...
Companheiro,
Solidário,  
Se você come o que eu como e se veste com minhas vestes, espirituais e materiais, e se você compartilha comigo  o seu alimento espiritual, que de tudo é o mais precioso... então temos um pacto, de cumplicidade,




EXU      =      MEU CÚMPLICE, seja homem ou mulher,
EXÚ      =      A TROCA , se o que eu te der for menos do que você ma da, então me cobra,
Sem ti não sou completa.
EXU     =      PARTE MINHA, mau ou bom?? Não importa como te vejam, só sei que é do meu lado...
Seguimos o mesmo lema: “Ou está do meu lado ou está contra mim”.  Não existem dúvidas.
Nos conhecemos hoje mais do que ontem, Você me aceitou no meu erro, e nas minhas fraquezas, acreditou em mim, remexeu na minha consciência, me fez dar  o primeiro passo  certo depois de vários errados, me ensinou a importância do NÃO.
Riu de minha insegurança e me deu a mão. Meu defensor.
EXÚ ORIXÁ, MEU MESTRE, MEU GUIA.
MINHAS ENTIDADES , MEUS COMPANHEIROS DE LUTA.

 =Ainda não conheci todas as tuas armas, nem percorri todo o teu labirinto e não consegui terminar o nosso quebra cabeças, não conheço os mistérios do Teu reinado, mas conheço-te um pouco nas minhas ações duais: eu    =    Você           Você   =     eu                  
Os Nomes???
O que importa é  que temos cravado em nossa alma o ponto de força a quem servimos.
 Saúdo as Forças Dos Senhores Guardiães e Das Senhoras Guardiãs
Rocío




Olhem que lindo eu achei em outros blogs!!! 
Por A.J. Castro da Cabana de Lázaro
Eu Sou Exu, Senhor!
Pai, permite que assim te chame, pois, na realidade, Tu o és, como és meu criador. Formaste-me da poeira Ástrica, mas como tudo que provém de Ti, sou real e eterno.
Permite Senhor, que eu possa servir-Te nas mais humildes e desprezíveis tarefas criadas pelos teus humanos filhos. Os homens me tratam de anjo decaído, de povo traidor, de rei das trevas, de gênio do mal e de tudo o mais em que encontram palavras para exprimir o seu desprezo por mim; no entanto, nem suspeitam que nada mais sou do que o reflexo deles mesmos.
Não reclamo, não me queixo porque esta é a Tua vontade.
Sou escorraçado, sou condenado a habitar as profundezas escuras da terra e trafegar pelas sendas tortuosas da provação.
Sou invocado pela inconsciência dos homens a prejudicar o seu semelhante. Sou usado como instrumento para aniquilar aqueles que são odiados, movido pela covardia e maldade humanas sem contudo poder negar-me ou recorrer.
Pelo pensamento dos inconscientes, sou arrastado a exercer a descrença, a confusão e a ignominia, pois esta é a condição que Tu me impuseste. Não reclamo, Senhor, mas fico triste por ver os teus filhos, que criaste à Tua imagem e semelhança, serem envolvidos pelo turbilhão de iniqüidades que eles mesmos criam, e eu, por Tua lei inflexível, delas tenho que participar.
No entanto, Senhor, na minha infinita pequenez e miséria, como me sinto grande e feliz quando encontro n’algum coração, um oásis de amor e sou solicitado a ajudar na prestação de uma caridade.
Aceito sem queixumes, Senhor, a lei que, na Tua infinita sabedoria e justiça, me impuseste, a de executor das consciências, mas lamento e sofro mais porque os homens até hoje, não conseguiram compreender-me.
Peço-Te, Oh Pai infinito, que lhes perdoe.
Peço-Te, não por mim, pois sei que tenho que completar o ciclo da minha provação, mas por eles, os teus humanos filhos.
Perdoa-os, e torna-os bons, porque somente através da bondade do seu coração, poderei sentir a vibração do Teu amor e a graça do Teu perdão.
Enquanto as Trevas em meu coração não fizerem morada, pelo meu Criador, Nelas eu trabalharei.
Humanidade sofrida, que se arrasta em seu próprio lixo, não percebe que vós sois os culpados por toda a maldade e tristeza do mundo? Por que culpam os demônios, se em vós eles se encontram?
Por que escondem – se de si mesmos e não enfrentam esse “lobo”, que vive transvestido com o hábito sagrado?
Dizem que Exu é uma entidade perversa, uma entidade que deve ser temida. Ora, eu já assumi o meu “lobo” há muito tempo, se não sou santo, também não sou mais um hipócrita que se auto – engana, fechando os próprios olhos e virando as costas para as Trevas, que também fazem parte de mim.
Deus é o TODO e em TUDO está.
Abram os olhos e enfrentem hoje as Trevas que vivem em vós, para amanhã não perderem – se nelas.
Um verdadeiro guerreiro da luz e amor do Criador pode “entrar e sair” do mais profundo inferno, pois nele, as trevas já foram combatidas e vencidas.
Honra e caráter todos nós, Exus trazemos, pois um dia já enfrentamos as nossas “trevas pessoais”, cara a cara. E vós, até quando serão falsos cordeiros mansos e serenos?
A oportunidade da encarnação lhes foi dada. Aproveitem. Nunca houve tanta abertura de conhecimento, dessa vez não tem como errar. Tudo que fizerem será pouco pelo o que o Criador está lhes dando. Tudo que errarem, será muito…
Aqueles que ouvirem o chamado da evolução, em nós terão aliados. Enquanto aqueles que preferem negar e esconder as Trevas em si, nada faremos, afinal um dia ela há de possuí –los.
Levanta – te e enfrenta a ti mesmo!
Um Exu, por honra e amor ao Criador!

No hay comentarios:

Publicar un comentario