domingo, 31 de octubre de 2010



Hoje, perdi uma grande companheira e amiga, minha cachorra Fanta, cresceu junto com os meus filhos e também os protegeu muito e nos deu muita alegria, nos fez dar varias risadas e encheu nossa vida com o colorido que somente um cãozinho pode dar. Era afilhada de meu pai Obaluaê a  quem eu pedi muito por ela em todas as doenças que ela teve, e ele a sarou sempre, de parvovirosis, de sarna de um problema de infeccção na cabeça e por ai vai... mas hoje não teve jeito, ela se foi e deixa muitas saudades. foi guerreira até o fim, e como sempre disse e digo, eu aprendo com os cães até na hora de sua morte. São humildes, parceiros e dignos.
Cumprem com a  missão que Deus designou a eles com perfeição, pois você pode estar no seu pior momento e, sem dinheiro, doente, fedido, perdido... e ele estará do seu lado sem críticas, cobranças e com seu sorriso franco, Adeus minha amiga, minha parceira de casa, bagunceira, arteira, peralta, meus olhos cor de mel, os olhos mais doces que eu ja vi, na minha vida.Querida, um dia nos veremos e quero você do meu lado assim como a Nega tua mãe a Donna e a Frida que com certeza estão brincando e te recebendo numa festa só aos pés do meu PAI OBALUAÊ.

No hay comentarios:

Publicar un comentario