martes, 26 de octubre de 2010

Para minha mãe, amiga, e grande guerreia espiritual!



Não recebi de ti o leite materno material, nem tenho teu sangue correndo em minhas veias, não tenho de ti nenhuma marca hereditária e nem puxei pra altura e nem mesmo temos os mesmos olhos...
Aos olhos do homem poderiamos ser estranhas mas aos olhos de Deus não, MINHA MÃE, que não me fez fazer parte só de sua familia, de suas alegrias e conflitos, mas me deu o mais precioso dos presentes: O MUNDO ESPIRITUAL E SEUS GRANDES MESTRES. Todos sem exessão, admiráveis e maravilhosos ORIXÁS, me ensinou passo a passo como deve-se conquistar o respeito Deles e me mostrou em cada trabalho o certo e  errado, me deu a chance de errar e aprender, me puxou as orelhas nas minhas trapalhadas, comprou as minhas brigas e curou as minhas feridas. o que posso dizer de uma mãe que cumpre com seu dever espiritual...Como Zeladora me postro aos teus pés e reverencio a todas as tuas entidades e Orixás.
Como amiga, é a mais louca das pessoas, hoje mais serena, e mais sabia do que nunca, pessoa transparente e única, que me faz rir e chorar, que me faz contar até tres  em alguns momentos e me emociona. Você é auténticamente representante da vida. TE AMO, TE ADMIRO E ANTES DE TUDO TE RESPEITO
Obrigada por cuidar de mim e dos meus filhos que também são teus, obrigada por me fazer participar de tua familia, obrigada por ser minha MÃE E MINHA ZELADORA.
MOTUMBÁ

No hay comentarios:

Publicar un comentario